sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Beijinho... na natureza, contra Temer

Canrora Valesca Popozuda posa nua contra Michel Temer na Amazônia

Funkeira se manifestou contra decreto que extingue área de proteção ambiental

Reprodução/Instagram

A funkeira Valesca Popozuda tem a língua afiada não só contra "as inimigas", da letra do hit Beijinho no ombro, de 2013. A carioca, que em outras ocasiões já se posicionou contra o machismo, em favor dos direitos das mulheres, voltou a se manifestar por uma causa. 
Nesta sexta-feira (15/9), Valesca postou em suas redes sociais uma foto em que aparece nua em frente a uma árvore, na Floresta Amazônica. Além da imagem, Popozuda disparou no Twitter: "A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. #Foratemer". 
No Instagram e no Facebook ela foi mais prolixa, e escreveu: "Bom dia : "A natureza é sagrada. A Amazônia é nossa e político nenhum tem direito de tocar no maior bem do Brasil. Sou brasileira, é aqui que moro, crio meu filho e trabalho. E, assim como muitos outros brasileiros, não aguento mais tudo o que vemos todos os dias. Já não basta tudo o que eles já nos roubam? Não poderia deixar de lado uma luta tão importante quanto essa. Chega de banalizar a Amazônia. Chega de desmata-lá. Deixem a corrupção longe dela". Obrigada #ancelmogois pela nota em sua coluna no @jornaloglobo , me sinto lisonjeada. #valescapopozuda #Amazonia #vamoslutar #primeiramente": 
Foto: Reprodução/Twitter-Valesca Oficial
O motivo do protesto de Valesca foi um decreto do atual presidente Michel Temer, em 23 de agosto, extinguindo uma área de proteção ambiental de quatro milhões de hectares entre o Pará e o Amapá, permitindo a mineração na região. Alguns dias depois, o decreto acabou revogado pela justiça. 
No começo de setembro, Valesca Popozuda esteve na Amazônia, na cidade de Presidente Figueiredo, no Amazonas, onde posou para um ensaio sensual. 
UAI - por Estado de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário