segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Violência no Rio

Homem morre após colidir em carro de criminosos na Zona Norte do Rio de Janeiro

Um homem foi morto a tiros, na manhã desta segunda-feira (14), dentro de um Celta prata parado na esquina das ruas Guanandi e Japoara, em Ricardo de Albuquerque, na Zona Norte do Rio de Janeiro.
Leandro Eduardo da Silva, de 33 anos, se envolveu num acidente com bandidos. Policiais militares do 41º BPM (Irajá) estão no local.
Segundo os PMs, um Fox branco, onde estavam três bandidos que haviam assaltado pedestres na região, bateu no Celta de Leandro. Não há como precisar se o rapaz teve alguma reação.
De acordo com Celso Oliveira Ferreira da Silva, cunhado de Leandro, ele havia acabado de deixar a mulher na estação de trem de Ricardo de Albuquerque.
— Ele ia para casa, para depois ir para o trabalho também. Infelizmente, deu de cara com esses maus elementos aí, que não têm nada a perder, tiram a vida de qualquer um. Agora eu quero ver se os direitos humanos vão aparecer para proteger a minha família. Porque para esses bandidos, tem direitos humanos — desabafou Celso.
Ele contou que Leandro e a mulher estavam planejando ter um filho — seria o primeiro do casal:
— Era o próximo projeto dele. Mas não deu nem tempo. Passamos o Dia dos Pais juntos e hoje de manhã recebo uma notícia dessa aí. É um pedaço da gente que vai embora. Um rapaz trabalhador, obreiro da igreja. E, infelizmente, hoje foi ele. Amanhã vai ser outro, outro e outro. Quando essa covardia vai acabar?
Ele criticou a onda de violência que tomou conta do Rio.
— Agora, esses infelizes devem estar em casa. Eles não têm nada a perder. A gente não pode nem comprar um celular. Tem que trabalhar sem um brinco, sem um cordão. Até Riocard esses infelizes tão roubando. E é daí para pior. Agora, o que me resta é tentar ter forças para consolar a mãe dele, a minha irmã — disse, emocionado.
A área foi isolada. A Divisão de Homicídios foi acionada para fazer uma perícia no carro. O corpo será removido para o Instituto Médico Legal (IML).

Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário