segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Uma onça na cidade

Onça-parda é encontrada em empresa de Itapecerica da Serra, em São Paulo

Divulgação/Corpo de Bombeiros
O Corpo de Bombeiros capturou uma onça-parda em uma empresa de Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta segunda-feira (14). O animal foi conduzido até uma ONG que desenvolve ações para a conservação da biodiversidade.
Um Vídeo gravado pelos bombeiros mostra o animal sentado no canto de uma sala rugindo. Funcionários de uma empresa chegaram para trabalhar e encontraram o animal no local. O 18º Grupamento de Bombeiros recebeu o chamado para atender a ocorrência às 7 horas, na Rua Nova dos Godóis, no bairro Potuvera, nas imediações da Rodovia Régis Bittencourt.
No local estava uma viatura dos bombeiros, uma equipe da Polícia Ambiental e um veterinário. A onça foi dominada com sedativos, imobilizada em uma prancha e posicionada na caçamba de uma caminhonete da empresa.
O capitão Marcos Palumbo, porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, informou que a onça pode ter fugido da mata devido aos incêndios na vegetação, e será encaminhada para a ONG Mata Ciliar, onde deve passar por exames veterinários antes de ser solta na natureza.

G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário