quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Prisão de 'Gata Maga'

“Gata Maga” é preso por roubo e tentativa de homicídio em Mamamguape

Durante as diligências o suspeito foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições


Créditos: Reprodução do WhatsApp

A Policia Civil da Paraíba, através do Núcleo de Homicídios e o Grupo Tático Especial da Sétima Delegacia Seccional de Mamanguape, deram cumprimento na manhã desta quinta-feira, 10, a Mandado de Prisão temporária e de busca e apreensão contra Jeferson Tomas Garcia, conhecido por "Gata Maga", em Mamaguape.
De acordo com informações da Policia, ele é apontado como autor de um roubo contra um funcionário do banco do nordeste no dia 15 de setembro de 2016, onde na ação criminosa, a vítima foi violentamente espancada precisando ser socorrido para hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Durante as diligências o suspeito foi preso portando um revólver calibre 38 com seis munições do mesmo calibre intactas. "Gata maga" já havia sido preso em flagrante em novembro pelos crimes de tentativa de homicídio na cidade da Baía da Traição, tráfico de drogas e corrupção de menores. 
Após ser liberado pelo Juiz da Comarca de Rio Tinto para responder o processo em liberdade, “Gata Maga”, articulava assaltar os correios da cidade de Sape, além de ter tentado mais uma vez assassinar a mesma vitima que havia sofrido a tentativa de homicídio em 2016.
O acusado foi encaminhado à Cadeia Pública da cidade, onde ficará preso à disposição da Justiça de Mamanguape.
Wscom com Aguinaldo Mota

Nenhum comentário:

Postar um comentário