quarta-feira, 16 de agosto de 2017

Falsa empregada doméstica é indiciada

Polícia Civil indicia falsa doméstica que roubou patrões em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, indiciou, na manhã desta quarta-feira (16), a falsa empregada doméstica, Josinete Barbosa do Nascimento, 38 anos, por furto qualificado, em dois inquéritos.
De acordo com informações policiais, a suspeita furtou joias de duas pessoas, totalizando um prejuízo de mais de R$ 100 mil reais. Josinete foi presa pelo Núcleo Especializado em Repressão a Tentativas de Homicídios (Nertho), no último dia 9 de agosto.
Há aproximadamente três meses, Josinete começou a trabalhar como empregada doméstica na residência de um empresário campinense. Apesar da insistência do patrão, ela recusava-se a assinar a carteira de trabalho e não queria entregar os documentos pessoais. Contudo, ela ganhou a confiança dos patrões.
Assim, começou a ficar sozinha no apartamento da família, e, no último dia 4, roubou um cofre além de diversas joias e pertences pessoais. A saída da suspeita foi filmada pelo circuito interno de câmeras do residencial.
Depois da ação, a ex doméstica desapareceu e a família não conseguiu manter contato com ela. As vítimas registraram boletim de ocorrência na central de polícia e a equipe iniciou as investigações, localizando e prendendo a suspeita,ainda com parte dos produtos do roubo.
As autoridades policiais esperam que, com a veiculação do vídeo de uma das ações, disponibilizado à imprensa, outras pessoas compareçam à delegacia para reconhecer a acusada.
A operação ocorreu através da Delegacia de Roubos e Furtos de Campina Grande. A ex-doméstica está presa, aguardando decisão judicial.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário