quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Acontecimento de algo estranho


Algo “grandioso” está por acontecer: Oceano Atlântico recua e Pacífico se expande

O cientista Dr. Mikio Kaku disse-lhe alguns meses atrás: “Agora, a cada dia que passa, aprendemos sobre grandes mudanças climáticas, anomalias naturais e cataclismos violentos. Há um aumento nos terremotos em regiões onde eles não foram produzidos há séculos. Neve e resfriamento anormal no verão em países onde isso não deveria acontecer, enquanto a Europa sofre de severas secas devido a anormalidades climáticas ou alterações climáticas. Furacões extremos, tempestades e trombetas de ar em lugares nunca antes vistos estão sendo desencadeadas e estão na agenda “.
O furacão Harvey, é o atacante mais forte nos Estados Unidos por pelo menos 10 anos: muitas chuvas e possíveis enchentes são esperadas
“Embora as condições climáticas extremas sempre tenham sido parte dos ciclos climáticos da Terra, agora podemos ver e dizer que há uma anomalia nesses ciclos que leva a maior força e intensidade, bem como a maior freqüência de tais catástrofes climáticas. Este é um sinal claro de que a abordagem de uma catástrofe global está crescendo a um ritmo alarmante “.
“O recente relatório do grupo internacional de pesquisadores apresentado em uma conferência de Londres, um documento no qual se mostra que é possível falar de mudanças globais catastróficas que ocorrem na Terra. Isto aplica-se à atividade sísmica e ao clima. E essas mudanças rápidas são as piores para nós seres humanos “
Algo realmente estranho continua a aparecer ao longo das costas do Atlântico e do Pacífico nas últimas semanas.
A água está se retirando cada vez mais ao longo da costa atlântica, enquanto as águas do Pacífico se expandem e inundam partes do Chile e do Peru. E esse mesmo fenômeno ocorreu há mais dois dias.
Há duas semanas, o mar recuou misteriosamente no Uruguai e no Brasil. Ao mesmo tempo, do outro lado do continente sul-americano, ondas gigantes atingiram as praias do norte do Chile.
Agora, alguns dias depois do eclipse solar, o Oceano Atlântico está se retirando enormemente novamente. E, novamente, do outro lado do continente, o Chile espera um aumento no mar, marés anormais que carregam enormes ondas e provavelmente inundam a costa. Os últimos vídeos e fotos que mostramos foram gravados na costa de Matinhos, no estado do Paraná:



Este fenômeno anormal do oceano é simétrico (ele volta para o Atlântico, expandindo para o Chile) … É absolutamente louco, como se as águas estivessem tentando encontrar um equilíbrio … E ninguém sabe por que isso está acontecendo!
Talvez a Terra seja afetada por algo que venha do espaço exterior?
O Dr. Mikio Kaku está convencido de que algo está afetando a Terra, talvez uma anomalia gravitacional. “Eu não sei o que está acontecendo agora”, diz Kaku – talvez a Terra experimente a influência de algo do espaço exterior. Ou algo que começou na Terra em si. Ou simplesmente nosso planeta está cansado de tudo o que fazemos. Nenhum dos cientistas do mundo sabe o que está acontecendo
“Nós só podemos observar, analisar e criar um modelo que possa levar a uma figura teórica aproximada, mas as mudanças em ação são rápidas e têm uma ação violenta. Eu não sei o que está acontecendo com a Terra, mas todos nós temos que nos preparar para o pior “-
Sabemos que o sistema HAARP e as ciências químicas são técnicas de modificação ambiental, isto é armas climáticas, para que sirvam para alterar o clima, criar furacões e outros fenômenos climáticos extremos, mas não acreditamos que as alterações nos oceanos possam ser fenômenos criados pelo HAARP. Algo grande vai acontecer e como mencionado acima, ninguém sabe o que é!
Fonte: Mais um post by:UFOS ONLINE
Veja o Vídeo Abaixo:
                                                                         Fonte:World of Signs

Nenhum comentário:

Postar um comentário