quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Eleições 2018

Senador Cássio Cunha Lima volta a falar em candidatura ao Governo do Estado

cássio
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) voltou a dizer nessa segunda-feira (28) que pode disputar o Governo do Estado em 2018. Com ares de quem esqueceu a aliança política com o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD) e o seu correligionário e primo, o prefeito de Campina Romero Rodrigues (PSDB), o senador tucano destacou que caso haja um consenso em torno do seu nome, não vai se furtar do desafio.
“Não há uma definição tomada. Se tiver um consenso entre as oposições, eu não vou me curvar”. O senador avalia ainda que existe a opção de disputar o Senado, assim como não disputar nenhum mandato.
Assunto recorrente
E esta não foi a única vez que o senador tucano deixou no ar que pode se candidatar ao Governo do Estado. Há 10 dias, em entrevista a uma rádio da Capital, Cássio admitiu uma decisão colegiada pode culminar em sua candidatura para o Governo do Estado.
Aliado de Cartaxo desde as últimas eleições, o tucano parece não querer saber das pretensões do prefeito da Capital, mesmo que seu partido participe das ações de interiorização do nome do prefeito em viagens pela Paraíba.
“O meu projeto é disputar a reeleição para o Senado Federal, isso eu já deixei claro, naturalmente é uma decisão que caberá não apenas ao meu partido, mas aos partidos que estarão coligados na frente das oposições. Mas eu não tenho nenhuma obsessão no que diz respeito a disputar a reeleição para o Senado”, disse.
Paraíba Já

Nenhum comentário:

Postar um comentário