terça-feira, 8 de agosto de 2017

A 'gordinha mais amada do Brasil' andando em grande estilo

ACUSADA DE  OSTENTAÇÃO, SIMONE, DA DUPLA COM SIMARIA, REBATE INTERNAUTA 'FAÇO A MINHA PARTE, E VOCÊ?'
A cantora fez comercial de uma locadora de carros em Orlando - (Reprodução/ instagram.com/simoneses)
Simone, da dupla com Simaria, não deixou barato o comentário de um internauta que a acusou de ostentar nas redes sociais. A cantora postou uma foto em que aparece entre dois carrões, em Orlando, e fez propaganda da empresa que aluga os automóveis. “Coleguinhas… a gordinha mais amada do Brasil tá andando em grande estilo em Orlando com os melhores carros da @rptsales – a maior e mais respeitada empresa de compra e venda de carros da Flórida!”, escreveu ela na legenda da imagem.
Sem perceber que se tratavam de carros emprestados e que o post era uma permuta, uma internauta comentou: “Ostentação é demais. Vai ajudar uma instituição de caridade que é melhor“. “Miga, sei que você não leu, mas os carros são emprestados, e tudo que é assim, a gente divulga, isso é uma troca de mídia. Não se preocupe que eu faço a minha parte. E você será que faz algo para ajudar alguém?“, rebateu Simone.
Rapidamente os fãs da cantora entraram em cena para defendê-la da acusação. “Quem trabalha é você. Não tem que dar satisfação para essa gente”, comentou uma seguidora. “Ela não está ostentando, mas se estivesse ela pode, e quem não pode fica aí criticando. O invejoso sempre pra fala do outro, mas no fundo quer igual ao invejado!”, escreveu outra. “Arrasou, @simoneses. Seja seu ou alugado, ou até só pra tirar foto o problema é seu colega”, postou uma terceira.
Yahoo

Nenhum comentário:

Postar um comentário