segunda-feira, 17 de julho de 2017

Tragédia

Filha de repórter da TV Record, de 8 meses, morre ao cair da cama


O caso ocorreu em Goiania, cidade onde Mariane reside e trabalha como repórter da Rede Record. Além da queda, ainda não foi divulgado mais detalhes sobre o acidente. Pessoas próximas não cansam de elogiar as qualidades de Mariane como mãe; o quanto ela é cuidadosa e amorosa.
A mãe está, como esperado, devastada. Na sua página pessoal do Facebook, é possível encontrar diversas mensagens de apoio de amigos, familiares e telespectadores, elogiando suas qualidades como mãe e como profissional, e desejando muita força para que ela possa atravessar este momento.
Fica o alerta:
Quando os bebês caem da cama ou de um sofá, por exemplo, isso não quer dizer que os pais foram descuidados ou não prestaram atenção suficiente na segurança do filho. Crianças pequenas podem se mover muito rápido e, num único segundo de distração dos pais, acidentes graves podem acontecer.
A notícia é muito triste, e o cenário fica ainda pior quando, ao fazer uma rápida busca na internet, descobrimos que isso não foi um caso isolado e, para piorar, o número de mortes por queda, em crianças muito pequenas, aumentou.
Resultado de imagem para Filha de repórter da TV Record, de 8 meses, morre ao cair da cama
Jornal do País

Nenhum comentário:

Postar um comentário