quarta-feira, 26 de julho de 2017

Tentativa de homicídio, estupro e entorpecentes

Jovem de 17 anos é estuprada dentro de carro na cidade de Cubatão, em São Paulo

Eliede Alves de Araujo, 59 anos, foi preso após estuprar uma jovem de 17 anos, na madrugada desta terça-feira (25), em Cubatão (SP). Ela foi encontrada amarrada, sem roupa e encapuzada. A moça contou à Polícia Militar que estava andando  com um amigo quando foram abordados por um homem que atirou na direção deles e obrigou a garota a entrar no carro.
A PM recebeu a denúncia sobre o caso e foi até o local verificar a ocorrência. Os policiais encontraram o veículo, do mesmo modelo indicado na denúncia, e observaram que havia uma movimentação interna.
Os policiais conseguiram chegar a tempo de impedir que o suspeito continuasse praticando o ato. Eles encontraram a garota encapuzada, com os braços amarrados e sem calça. Dentro do carro, também encontraram um revólver com cinco munições e cápsulas de cocaína.
O amigo que estava com a garota reconheceu o autor do disparo. O criminoso foi levado para a Delegacia Sede de Cubatão e responderá pelos crimes de tentativa de homicídio, estupro e posse de entorpecentes.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário