segunda-feira, 17 de julho de 2017

Relacionamento extraconjugal

Figurinista que acabou com a carreira de José Mayer era amante inconformada


O colunista Léo Dias divulgou que a funcionária da Tv Globo não quis dar sequência ao processo porque manteve um relacionamento extraconjugal com o artista, que é casado
Uma novidade pode mudar o caso envolvendo o ator José Mayer, acusado de assédio sexual pela figurinista Su Tonani. O colunista Léo Dias, do jornal O Dia, divulgou que a funcionária da TV Globo não quis dar sequência ao processo justamente porque manteve um relacionamento extraconjugal com o artista, que é casado com a produtora Vera Farjado.
De acordo com a publicação, os dois terminaram e Su já estava com outra pessoa quando o ator passou a investir novamente. Alguns funcionários da TV Globo, por sinal, revelaram ao colunista que os dois chegavam juntos no carro do ator para as gravações nos estúdios da emissora e ela chegava a ficar com a chave do carro dele. “A intimidade entre eles sempre foi de conhecimento de todos no antigo Projac. Eram nítidas as brincadeiras entre ambos”, diz Léo.
Ainda segundo o colunista, Su esteve na Defensoria Pública do Estado do Rio de Janeiro e fez o pedido de cancelamento da acusação criminal, após acusar publicamente que José Mayer colocou a mão em sua vagina em fevereiro deste ano, nos bastidores da novela ‘A Lei do Amor’, onde José Mayer interpretava o personagem Sebastião Bezerra.
Su já tinha faltado a três convites e um intimação na 32ª Delegacia de Polícia, na Taquara, Zona Oeste do Rio de Janeiro. “Considerando as diversas mensagens recebidas originárias desta delegacia visando a possível apuração dos fatos, informa que não deseja representar criminalmente em face de José Mayer”, diz o documento assinado pela defensora pública Arlanza Rebello.
O movimento feminista brasileiro usou uma história mentirosa para destruir a carreira de um ator e para fazer alarde na mídia. Será que agora as mesmas feministas vão buscar os meios de comunicação para pedir desculpas para a sociedade?
Fonte: https://afolhabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário