sábado, 22 de julho de 2017

Reencontro

Cristiano Ronaldo e Luiz Felipe Scolari dão abração neste sábado no reencontro na China

Cristiano Ronaldo e Scolari dão abração no reencontro na China
O jogo mais esperado da 17ª rodada do Campeonato Chinês teve até o melhor do mundo na plateia. Neste sábado, o português Cristiano Ronaldo se reencontrou com o técnico Luiz Felipe Scolari e assistiu ao confronto entre o líder e atual hexacampeão nacional Guangzhou Evergrande com o Shangai SIPG na casa do segundo colocado por 2 a 2. Da tribuna, viu os brasileiros Elkeson e Hulk impedirem a vitória de seu ex-comandante na seleção lusa com assistências para gols de Wu Lei, aos 13 e 40 minutos do segundo tempo, igualando o placar duas vezes, depois de Alan, ex-Fluminense, abrir o placar, aos seis da etapa final, e Yu Hanchao marcar o segundo para os visitantes aos 25.
Com o empate, o Guangzhou manteve a vantagem de um ponto à frente do Shangai: 41 a 40. Quem se aproximou da dupla foi o Shandong Luneng, agora com 31 graças à vitória diante de sua torcida por 3 a 2 sobre o Changchun Yatai. Quem pode diminuir a diferença é o Tianjin Quanjian. Joga no domingo, contra Henan Jianye fora de casa.
Quem se destacou de novo pelo Shandong foi Diego Tardelli. Fez o terceiro gol, deixando o goleiro no chão depois de corte na pequena área, aos 12 do segundo tempo, e chegou aos 11 na artilharia, um atrás do compatriota Ricardo Goulart, ex-Cruzeiro, do Guangzhou, e a três do israelense Zahavi, do Guangzhou R&F. O brasileiro ainda cobrou o escanteio para o zagueiro Gil, ex-Corinthians, abrir o placar, aos 45 de jogo - o senegalês Cissé ampliou para 2 a 0, no primeiro minuto do segundo tempo, e o nigeriano Ighalo diminuiu para os visitantes, aos três e 41, este de pênalti, da etapa final.
Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário