quinta-feira, 27 de julho de 2017

Parturiente de 25 anos confessou o crime

Polícia Civil identifica mãe de bebê abandonado em cemitério de Campina Grande


A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão aos Crimes contra a Infância e Juventude de Campina Grande, identificou a parturiente que abandonou seu filho na madrugada do último sábado (22), no cemitério do José Pinheiro. 
Após ser detida, a mulher de 25 anos confessou o crime. 
No decorrer das diligências, a equipe investigativa da Delegacia análise das imagens captadas da filmagem captada pelo sistema de câmera de um estabelecimento comercial situado ao lado do referido cemitério e apresentou relatórios de missão policial, e o delegado Iasley Almeida procedeu a oitiva de diversas testemunhas e, elucidado o fato, qualificou e interrogou a acusada M.E.N, que confessou a autoria do crime, mas que o praticou porque estava com medo de ser posta para fora de casa por sua família.
Nas oitivas se confirmou que a acusada conseguiu esconder a gravidez de seus familiares, e que nos últimos quatro meses se isolou no seu quarto e chorava diariamente, o que denota problema de natureza psicólogica.
Diante de tudo, foram expedidas requisições de exames periciais para constatação a gravidez pregressa da acusada, corpo de delito no bebê e de coleta de material biológico para confronto genético.
WSCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário