sábado, 29 de julho de 2017

Padrão de vida diferente

Cantor Renner, da antiga dupla com Rick, conta que a mãe está pagando o seu aluguel

Após se afastar dos holofotes e recomeçar a vida em Brasília , o cantor Renner Reis, da antiga dupla com Rick, concedeu uma entrevista exclusiva ao programa ” Câmera Record “. A edição será exibida no próximo domingo (30), na faixa das 23h.
Renner foi um dos cantores sertanejos mais famosos do Brasil, mas seu envolvimento com atividades ilícitas fez com que sua carreira e sua vida pessoal fossem parar nas páginas policiais dos jornais de todo o país e chegou a ser detido. Agora, o cantor luta para se adaptar a um padrão de vida bem diferente daquele ao qual estava acostumado durante o sucesso.
Morando em Brasília e tentando recomeçar a carreira, o cantor afirmou que não tem dinheiro para pagar sequer as contas mais básicas, e que é sua mãe quem está ajudando-o a pagar as contas. “Além do baixo custo do aluguel, minha mãe está ajudando muito. Eu acho que se não fosse por ela hoje, eu estava meio que. Mas Deus abre uma porta”, contou.
Ele contou ainda que está tentando se adaptar a esse novo estilo de vida. Além disso, começou uma nova dupla sertaneja com o amigo Renan.  “A gente tem que se adaptar às condições. É igual a se adaptar ao frio, ao calor, então a gente se adapta à nossa condição financeira”, explicou.
Por fim, o ex-astro da música sertaneja também falou sobre questões de sua vida amorosa e sua nova namorada, Sara.  “Quando eu o conheci, eu nem tinha noção realmente de quem ele era e tudo, foi mais pela pessoa dele, pelo ser humano, Ivair, que é ele. Então eu amo ele pela pessoa que ele é, e não pelo artista que ele é”, disse a namorada de Renner. O casal está junto há um ano e meio.
IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário