quinta-feira, 27 de julho de 2017

Opinião

Para Cássio PSDB deve aceitar denúncia contra Temer: ‘deputados são juízes para opinião pública’

cassio
O senador Cássio Cunha Lima (PSDB) acredita que a bancada federal do PSDB vai aceitar a denúncia apresentada pela Procuradoria Geral da República (PGR) contra o presidente Michel Temer por corrupção passiva.
"Dos 46, perto de 30 já se manifestam a favor da abertura da investigação. Vai ter peso porque é momento do partido respeitar bancada na Câmara uma vez que vão ser os deputados que vão atuar como juízes perante a opinião pública na decisão tomada em 1° de agosto", disse.
Cássio também foi cotado para assumir a presidência nacional do PSDB que está ocupada interinamente por Tasso Jereissati (PSDB-CE). O paraibano se disse lisonjeado, mas acredita que quem deve assumir a titularidade é o próprio Tasso.
"Precisamos estar sintonizados com os problemas que o partido enfrenta e agradeço quando meu nome é lembrado", disse, mas destacou que Tasso reúne todas as condições para ser confirmado presidente em definitivo. "Acredito que ele será consagrado o presidente do partido nas eleições de agosto".
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário