sexta-feira, 21 de julho de 2017

Governador participa de comício em João Pessoa

Ricardo Coutinho defende união da esquerda e desconversa sobre ser vice de Lula

Ricardo Coutinho chega a ato 'Diretas Já' - (Foto: Roberto Targino/MaisPB) 
Citado para figurar como vice em uma possível chapa com o ex-presidente Lula na disputa pela Presidência da República, o governador do Estado, Ricardo Coutinho (PSB) afirmou, nesta sexta-feira (21), que sua prioridade é a Paraíba.
“A minha defesa é que as esquerdas estejam juntas, que se unifiquem e que se crie um projeto de nação que consiga fazer com que esse país se reinsira na política internacional, volte a ter políticas públicas efetivas, porque estão acabando”, afirmou.
Segundo ele, os nomes para a eleição “pouco importam”. “A minha luta é para que a gente tenha todos os companheiros que se juntam ao presidente Lula, ao ministro Ciro Gomes e principalmente aos setores da unidade brasileiro. A luta é pela unidade do povo para que o Brasil volte a avançar”, pontuou, ressaltando que sua prioridade é manter um projeto de desenvolvimento para Paraíba.
Diretas Já
Vestindo uma camisa por ‘Diretas Já’, o governador afirmou que o Brasil precisa de legitimidade e defendeu a antecipação das eleições. Ele participa de ato por eleições diretas em João Pessoa.
“A Presidência da República perdeu essa legitimidade e no meu entender perdeu desde o momento em que criaram uma crise econômica artificial, a política criou isso e você teve uma população apoiando a derrubada de uma governo. Se criou no Brasil uma crise ainda mais profunda, uma crise institucional, de proporções gravíssimas. Recuperar a legitimidade é o primeiro passo para que o Brasil se reencontre”, avaliou.

Roberto Targino – MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário