segunda-feira, 24 de julho de 2017

Golpistas são presos em João Pessoa

Trio suspeito de aplicar golpe superior a R$ 200 mil é preso após denúncia de clonagem de cartão

A Delegacia de Defraudações e Falsificações (DFF) prendeu no início de tarde desta segunda-feira (24) três pessoas envolvidas em golpe na Paraíba.
Os suspeitos foram presos em suas residências, no bairro de Valentina, em poder de produtos adquiridos com cartões clonados e equipamentos eletrônicos que serão periciados
Segundo informações do delegado Lucas Sá, os suspeitos fariam parte de uma quadrilha especializada em clonagem de cartões e aquisição de produtos em nome das vítimas.
De acordo com investigações, os suspeitos Matheus Dantas Xavier, Marcos Antônio Bezerra e Pacelli Ribeiro da Cunha já fizeram mais de 20 vítimas  em João Pessoa, totalizando mais de R$ 200 mil em prejuízo.
Os suspeitos foram presos em flagrante e responderão pelos crimes de furto qualificado, estelionato e associação criminosa, podendo ser condenados a mais de 18 anos de reclusão.
As investigações foram iniciadas há uma semana e os investigados serão encaminhados à audiência de custódia,  onde estarão à disposição da justiça.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário