sábado, 29 de julho de 2017

Crime de latrocínio

Mototaxista é morto em assalto na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba

A Polícia Militar prendeu em flagrante o suspeito de matar o mototaxista Manoel dos Santos Neto, de 64 anos,  para roubar a moto da vítima, na noite desta sexta-feira (28), na cidade de Patos, no Sertão da Paraíba. O acusado, Reno Nóbrega da Silva, de 35 anos, foi preso no momento em que tentava ligar o veículo roubado para fugir e na cintura dele foi encontrada a arma usada no crime, um revólver calibre 38.
Ele foi preso por um tenente do 3º Batalhão que estava de folga e escutou o barulho dos tiros. O oficial percebeu a ação e impediu a fuga do acusado, que é suspeito de vários outros assaltos que vinham sendo praticados a mototaxistas no município.
O latrocínio aconteceu na rua Juvenal Lúcio, próximo ao cemitério São Miguel, no bairro Belo Horizonte, e a vítima ainda chegou a ser socorrida por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional, mas não resistiu e morreu.
O acusado de tirar a vida do mototaxista foi apresentado com a arma usada no crime na delegacia de Polícia Civil, em Patos, e autuado por latrocínio, crime cuja pena é de 20 a 30 anos de prisão.

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário