segunda-feira, 22 de maio de 2017

Vicente Nery no São Pedro de Água Branca

FESTA DE SÃO PEDRO DE ÁGUA BRANCA TERÁ VICENTE NERY & CHEIRO DE MENINA COMO ATRAÇÃO PRINCIPAL

Centro da cidade
A tradicional Festa de São pedro de Água Branca, no Sertão da Paraíba, que em edições anteriores já teve atrações musicais do porte do cantor Leonardo e da dupla Bruno & Marrone, na versão 2017 terá início no dia 29 de junho e se encerrará em 1º de julho, com as seguintes atrações musicais:
QUINTA-FEIRA, DIA 29 DE JUNHO:
Isabela & Forró da Macambira
Jailton Dias & Gustavo
Forró dos Extras
Márcio Diniz
SEXTA-FEIRA, DIA 30 DE JUNHO:
Adriano Silva
Forrozão das Antigas
Zeca Bota Bom e Eilson Vaqueiro
SÁBADO, DIA 1º DE JULHO:
Forró Tô de Cara
Vicente Nery & Cheiro de Menina
Pedrinho Pegação
Veja abaixo um pouco da vida de Vicente Nery, um dos nomes de destaque que embala o coração dos amantes do forró e irá abrilhantar o São Pedro de Água Branca: 
Com uma história de mais de vinte anos no forró, Antônio Vicentino Neri da Silva passou por muitas mudanças até se tornar o Vicente Nery que conhecemos hoje. Sua carreira é recheada de emoções e ele leva o “Cheiro de Menina” aonde quer que vá, banda que o acompanha desde o início e que promoveu sua visibilidade no mundo artístico.
Vicente vem de uma família de 11 filhos, sendo herdeiro de Dona Lourdes e Seu Vicente Neri. Ainda em Pedra Branca, Aracoiaba, sua terra natal, dava os primeiros passos em direção ao maior sonho: cantar (o que o faz com uma voz inconfundível e carisma inigualável).
De acordo com relato do próprio Vicente Nery, o nome artístico foi escolhido em homenagem ao pai - com o "y" no sobrenome para ficar bonito por ser internacional.
Sem gostar de estudar, com 14 anos Vicente foi morar em Fortaleza onde trabalhou como servente de pedreiro. Antes de formar o grupo Cheiro de Menina,  Vicente Nery passou por outras bandas, tendo sido o primeiro fundador da banda Forró Real e cantor de Caviar com Rapadura e  Cavalo de Pau.
Resultado de imagem para vicente nery

Nenhum comentário:

Postar um comentário