terça-feira, 28 de março de 2017

"Cortei todas as veias e tirei a cabeça dele"

Suspeito de levar cabeça decapitada a mercado mostra frieza – VEJA VÍDEO

Publicado por: Alana Beltrão
Resultado de imagem para Suspeito de levar cabeça decapitada a mercado mostra frieza
No local, o criminoso, que está preso, esfaqueou um cliente e ameaçou outras pessoas. A Polícia Civil investiga as causas dos ataques.
Um homem suspeito de matar e decapitar um rapaz em Bertioga, no litoral de São Paulo, descreveu o crime em vídeo gravado pela Polícia Civil. Ele ainda foi a um mercado carregando a cabeça da vítima em um saco de pano. No local, o criminoso, que não teve a identidade revelada, esfaqueou um cliente e ameaçou outras pessoas. As informações são do G1.
Na gravação, feita pelo delegado José Aparecido Cardia, responsável pelas investigações, o homem admite o assassinato e narra como matou o rapaz. “Matei com faca. Dei uma facada no pescoço dele. Em homem que é ruim, tem que dar a facada no canto fatal. Dei uma e já arriou. Depois, dei mais e matei”, descreveu.
Questionado pelo delegado, o homem demonstra que não titubeou ao decidir arrancar a cabeça da vítima em uma praia de Bertioga. “Só usei uma faca. Cortei todas as veias, fui batendo e tirei a cabeça dele. Cortei tudinho”, finalizou.
Imagens captadas por uma câmera de segurança registraram o momento em que o criminoso ataca um cliente no mercado. Ele avança em direção à vítima, que cai ao esbarrar em um vaso de plantas. Neste momento, o rapaz recebe um golpe de faca e escapa.
Após a confusão causada no mercado, o homem foi preso pela Polícia Militar. A Polícia Civil investiga as causas dos ataques.
 Fonte: METROPOPES

Nenhum comentário:

Postar um comentário