terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Escreva uma carta, meu amor!

EM JURU, QUEM AINDA FOR DO TEMPO DE SE CORRESPONDER POR CARTA, VAI PERDER A NAMORADA

A imagem pode conter: 1 pessoa, listras, close-up e área interna
Através do facebook, o juruense Antônio Silvério da Silva Sobrinho, mais conhecido como Toinho 'Locutor', dizendo-se prejudicado com a falta de carteiro para entregar correspondências e encomendas na agência local dos Correios, expressa sua insatisfação e sugere que os vereadores do município realizem uma audiência pública com a agência regional do órgão para tentar solucionar o problema que afeta todos os usuários de Juru. 
De acordo com Toinho, que também é comerciante na cidade, um produto comprado via internet lhe foi enviado pelos Correios e teria retornado para o remetente por conta da ausência de um carteiro para efetuar a devida entrega ao destinatário.
Indignado com tamanho descaso e desrespeito aos usuários, o comerciante registrou uma queixa aos Correios e entrou em contato com a empresa fornecedora do produto a fim de renovar o pedido, tendo sido comunicado que o mesmo fora novamente enviado.
Quanto aos Correios, eis a solução:
"Senhor(a) cliente. Em resposta a sua manifestação, informamos que atualmente a Agência dos Correios de Juru/PB está sem Carteiro para realizar a entrega a domicílio, motivo pelo qual muitas pessoas estão indo procurar na Agência se tem objeto para elas".  
Uma resposta inócua, e nada mais, como se a população ainda não soubesse que na agência falta inclusive Selos para postagem de cartas, conforme comentário abaixo pinçado do face do usuário Clenildo Ramos Pires:
"O serviço está tão ruim que nem selo para postar correspondência tem. Semana passada precisei postar uma e não postei porque não tinha o selo, tive que mandar postar em Tavares".

Nenhum comentário:

Postar um comentário