segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Enterro da 'rainha das vaquejadas'

A tarde deste sábado (18) foi de muita comoção na cidade do Barro, Ceará. Com choro e tristeza, uma multidão com aproximadamente 3 mil pessoas acompanharam o cortejo para se despedir da “Rainha das Vaquejadas”, a jovem advogada Nívea Maria Gomes de Andrade, de 27 anos, que morreu na madrugada dessa sexta-feira (17), vítima de um grave acidente automobilístico na BR-405, próximo ao município de Uiraúna no Sertão da Paraíba. 
Uma legião de amigos e parentes prestou a Nívea as últimas homenagens. Vaqueiros e motoqueiros saíram em desfile para dar o último adeus a Nívea, que foi escolhida rainha das vaquejadas por duas vezes no município do Barro. 
Depois de uma missa no Santuário Diocesano da Divina Misericórdia, o cortejo saiu rumo ao cemitério local, onde ocorreu o sepultamento.
Ela era muito querida por todos, tendo uma infância inteira vivida no seu município migrando para o vizinho estado da Paraíba ao prestar vestibular para Direito, onde passou a prestar seus serviços como advogada, em Cajazeiras. Muitos paraibanos também foram à cidade do Barro para dar o último adeus a Nívea. 
Confira algumas imagens do cortejo:
   Radar Sertanejo/Com informações e fotos de J. Marley Saraiva

Nenhum comentário:

Postar um comentário