segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Encontro com a morte ao retornarem de velório

Dois morrem em batida após saírem de velório de parente também vítima de acidente

Motociclista morreu após bater de frente em carro na BR-230, no Sertão. Passageiro da moto não resistiu e também morreu no local.

Resultado de imagem para Homem morre em batida após sair de velório de parente vítima de acidente
Duas pessoas morreram em um acidente na BR-230, entre os municípios de Marizópolis e Cajazeiras, no Sertão paraibano, na tarde do último sábado (18). As duas vítimas que morreram no local do acidente estavam em uma motocicleta que bateu de frente em um carro que invadiu o sentido contrário. De acordo com a família do condutor da moto, Everaldo Soares de Abreu, de 42 anos, ele e um outro homem retornavam de um velório de um parente que também tinha morrido em um acidente.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do carro não foi encontrado no local do acidente. O pai de Everaldo, o agricultor José Dias, explicou que estava no roçado quando recebeu a notícia da morte do filho. Vanderí Dias, primo do condutor da moto, relatou que estava com Everaldo minutos antes do acidente, no velório. “Cheguei até a pegar carona com ele de moto neste sábado até o meu veículo”, comentou.
O acidente aconteceu quando Everaldo Soares retornava para o sítio em que morava. A outra vítima, que seguia no passageiro da motocicleta, foi identificada como Jucilan Oliveira.
Portal Vale do Piancó Notícias com G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário