segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Violência

Jovem de Marizópolis, na Paraíba, é achada esfaqueada e com cabelos raspados no Ceará

nifia_daniele
A jovem estudante da cidade de Marizópolis, Nífia Danielle, foi encontrada em um hospital da cidade de Juazeiro do Norte, no estado do Ceará. Nifia teve seus cabelos e sobrancelhas cortados, sofreu cortes pelo corpo e foi abandonada em uma Rua da cidade.
Segundo a família, Nífia foi assaltada e espancada por desconhecidos e socorrida pelo Samu para o Juazeiro. Ela havia sacado uma grande soma em dinheiro para custear despesas da formatura, mas não havia retornado para sua casa.
A irmã de Nífia foi até o Ceará para encontrar com ela no hospital. Segundo familiares, foram realizados exames preliminares pela polícia civil que descartaram a violência sexual.
“Diante de tanta violência, Deus poupou sua vida e permitiu que ela passasse por isso por algum propósito. Mas oro para que ela se recupere desse trauma”, disse Nívia Maria, irmã de Nífia.
Familiares disseram ainda que o caso está sendo investigado pela polícia civil de Juazeiro do Norte no Ceará e de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba.
Entenda
Nífia Danielle, residente da cidade de Marizópolis, no Sertão da Paraíba, estava desaparecida desde as 14h da sexta-feira (09). Ela saiu de casa com destino a cidade de Cajazeiras, onde ia resolver assuntos particulares, mas não retornou.
Após saber do desaparecimento, a família da jovem realizou campanha nas redes sociais buscando informações a respeito do seu paradeiro de, que teria ido a Cajazeiras para efetuar o pagamento do Buffêt da sua festa de formatura.
Nífia está concluindo o curso técnico de Enfermagem na Escola Técnica de Saúde de Cajazeiras (ETSC), pela Universidade Federal de Campina Grande (UFCG).
MaisPB com Diário do Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário