segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

Sexo com a professora

Professora leva aluno de 16 anos várias vezes ao motel e dá uma aula diferente

mulher
Sara Domres, 29 anos, aumentou a lista de professoras presas por envolvimento sexual com alunos menores de idade. Segundo a polícia, a professora foi pra casa com um garoto de 16 anos várias vezes, incluindo na noite de despedida de solteiro do futuro marido. Sara dava aula de inglês na New Berlin West High School, em Wisconsin (EUA). Foi demitida e pegou cadeia após autoridades descobrirem os encontros íntimos, além de mensagens de cunho sexual e fotos nua que ela mandava ao menor de idade.
A polícia descobriu que a americana levou o aluno ao motel, na mesma noite em que o marido comemorava a última noite de solteiro. O adolescente, cujo nome não foi revelado por questões legais, confirmou o caso e revelou ter feito sexo com a professora entre 10 a 15 vezes.
De acordo com uma queixa criminal, eles também fizeram sexo em um parque público e em estacionamento. O marido, de acordo com o Daily Mail, chegou a flagrá-los juntos fora do horário escolar, mas, por sorte, não viu nada comprometedor.
Foi um dos amigos do garoto que denunciou o relacionamento à polícia. Funcionários da escola também souberam da relação proibida e Sara acabou demitida.
No início das investigações, ela negou o caso. Mas, em agosto, se declarou culpada por agressão sexual após dezenas de provas virem à tona.
A polícia confirmou que o telefone do garoto tinha conecção automática com o WiFi do motel. Funcionários do local disseram que Sara pagou pelo quarto em dinheiro.
Em uma conversa de celular, ela perguntou ao garoto se realmente deveria se casar.
Depois, o garoto confessou ter recebido da professora fotos em que ela aparece pelada. Detalhe: em plena lua de mel.
R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário