sábado, 10 de dezembro de 2016

Rômulo está de luto

Morre pai do deputado Rômulo Gouveia em Campina Grande; autoridades emitem pesar

Corpo está sendo velado desde a noite desta sexta-feira no Campo Santo Parque da Paz

romulo
Deputado federal Rômulo Gouveia (PSD-PB)
O pai do deputado Rômulo Gouveia faleceu na noite desta sexta, em Campina Grande. Seu José Antonio de Gouveia era conhecido como seu Zuzu morreu em casa, junto da família. O corpo está sendo velado desde a noite desta sexta-feira no Campo Santo Parque da Paz, na Avenida Assis Chateaubriand, próximo às rodovias BR-230 e 104, onde também será sepultado neste sábado.
O prefeito em exercício de Campina Grande, Ronaldo Cunha Lima Filho, emitiu nota de pesar na noite desta sexta-feira, 9, lamentando profundamente a morte do pai deputado federal. Por decreto, foi instituído um luto oficial simbólico de três dias no município.
Ronaldo destacou que, ao longo de sua vida, Seu Zuzu sempre exerceu suas atividades de forma discreta – como servidor da Polícia Civil e taxista aposentado -, tendo marcado sua biografia também pela retidão de postura e dedicação à família, reconhecendo como vitórias pessoais o sucesso de seus filhos nas carreiras a que se propuseram.
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, também lamentaram o falecimento de José Antonio de Gouveia. “Nossos sinceros sentimentos à família do senhor José Antonio de Gouveia. Rogamos a Deus o conforto espiritual a todos neste momento de dor e que lhes console, dando serenidade e força para superar a perda. Prestamos nossas condolências e deixamos nossos mais sinceros pêsames”, disse o prefeito Luciano Cartaxo.
Blog do Gordinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário