quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Momentos especiais e marcantes

Celebridades internacionais revelam quando e como perderam a virgindade

Khloé Kardashian - (Foto: Reprodução)
A primeira vez é um dos momentos mais especiais e marcantes da vida de qualquer pessoa. Enquanto alguns preferem guardar segredo sobre esse momento único, outros não se importam em revelar detalhes da primeira relação. Confira uma lista com celebridades internacionais que contaram quando e como perderam a virgindade:
Brook Shields
Ela contou à revista Health que gostaria de ter feito sexo mais cedo, pois acredita que teria sofrido menos de ansiedade. “Acredito que não teria tanto problemas em relação ao peso durante a faculdade”, revelou durante a entrevista em 2009.

Megan Fox - (Foto: Reprodução Instagram)
Angelina Jolie: 14 anos
Sobre a experiência a atriz revelou que na época sentiu que “as emoções não eram o suficiente” e que pare se sentir mais próxima dele usou uma faca para cortá-lo. Ai!
Fergie: 18 anos
“Perdi a virgindade aos 18, mas foi preciso muita força de vontade por que sempre fui uma pessoa muito sexual” revelou a cantora durante uma entrevista.
Megan Fox: 17 anos
A musa não contou quem foi o felizardo, mas contou que estava apaixonada pelo seu primeiro parceiro e que por isso a experiência foi agradável.
Khloe Kardashian: 14 anos
A socialite revelou em 2010 durante o programa ‘The View’ que quase se sentiu enganada pelo primeiro parceiro que teve na vida e que “olhando para trás isso não parece uma coisa normal”.
”. 
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário