terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Marido de sorte!

Ex-panicat Juju Salimeni revela fazer sexo todos os dias: “Experimento tudo”

jujuHá 11 anos com Felipe Franco, Juju Salimeni diz que a química entre eles – que se casaram oficialmente há um ano – só melhora. “Viajamos muito a trabalho, mas, se estamos juntos em casa, transamos todos os dias. Somos muito grandes, fortes, sobra energia, né? Sobra fôlego”, entrega ela, nos bastidores de seu ensaio para o Paparazzo.
“Já experimentamos todas as posições e fizemos nos lugares mais diferentes possíveis, como em uma festa e numa praia”, abre o jogo Juju, que, em 2011, posou para o site pela primeira vez. Na ocasião, ela disse que já tinha feito sexo em um quarto com 15 pessoas dormindo e que adorava bater.
“Não é bem assim (risos). Detesto sentir dor, de qualquer coisa que me machuque. Se está doendo é porque não está gostoso. Mas curto uma pegada mais selvagem, forte. Entre mim e Felipe, não tem ‘mimimi’. E a história do quarto aconteceu quando eu tinha 19 anos, e viajamos com um grupo de amigos. Estava todo mundo dormindo, ninguém viu”, explica.
Juju garante não ter frescura na cama – “experimento tudo para saber se gosto” -, e que, vez ou outra, faz exceções para agradar o marido. “Não gosto de sexo anal, porque sinto dor. Mas às vezes, em uma ocasião quando estou mais empolgada, faço para agradar”, confessa.
“Acho uma besteira isso ser tabu entre as mulheres, conheço muitas que adoram e têm prazer assim. A mulher não pode ter medo dos desejos dela, não tem que existir tabu no sexo. Não tenho preconceito com nada”, afirma.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário