sábado, 17 de dezembro de 2016

Jantar solidário

Prefeitura de João Pessoa promove jantar para população em situação de rua

15841136280003622710000
A população em situação de rua de João Pessoa também vai ter sua confraternização natalina em 2016. A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) oferece um jantar pra 150 pessoas neste sábado (17), a partir das 18h, no Restaurante Popular da Lagoa.
O evento vai reunir usuários da Casa de Acolhimento Adulta e pessoas cadastradas ou não no Centro POP. Ambas unidades fazem parte da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), que é responsável pelo serviço de atendimento a essa população.
A programação de abertura conta com um culto ecumênico e atividades cultural e religiosa, conduzidas pela Comunidade Católica Filhos da Misericórdia da pastoral social da Igreja Católica, e equipes sociais da Sedes, além da Diretoria de Economia Solidaria e Segurança Alimentar e Nutricional (Dessan)
A pedagoga Amparo Santos, coordenadora do Serviço Especializado em Abordagem Social (Ruartes), diz que a programação foi construída com muito zelo pelas equipes. “Nossa proposta é que essas pessoas também se sintam acolhidas e incluídas neste momento de confraternização universal”, destaca.
Ascom/ JP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário