segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Curvas esculturais

Nutricionista gata deixa o Boavista e se torna modelo fitness em Miami, nos EUA

Apesar de contar com nomes rodados e renomados para o Campeonato Carioca, o Boavista não terá à disposição em 2017 a sua principal estrela das últimas duas temporadas. Conhecida pelas curvas esculturais, a nutricionista gata do time, Rossana Torales, não faz mais parte do clube. Seguindo carreira de modelo fitness em Miami, nos Estados Unidos, a musa do estadual nos últimos dois anos está se dividindo entre os trabalhos com nutrição no Rio de Janeiro e a carreira na América do Norte e não poderá mais exercer o cargo no Verdão de Bacaxá por falta de tempo.
– Eu saio feliz, passei por muitas coisas boas. Infelizmente, por estar me dividindo entre o trabalho de fitness model, em Miami, e o trabalho com nutrição no Rio de Janeiro, não poderei estar dando a atenção que o clube precisa. Estou quase morando em Miami, estou com novos projetos, estou trabalhando, estou estudando, fazendo uma especialização. Meu tempo está bem limitado. Tive muitas experiências, um aprendizado muito grande. E hoje eu posso dizer que uma mulher bonita pode, sim, trabalhar com muitos homens e ter uma postura, um posicionamento legal e quebrar esse paradigma, aquela coisa fechada do futebol. Sempre fui respeitada – disse Torales, em entrevista ao GloboEsporte.com que você confere na íntegra abaixo.
Gratidão
– Foram quase cinco anos de trabalho. Estou muito agradecida, pois me deram a oportunidade de mostrar o meu trabalho. Eu conheci muita gente nesse período e muitas portas se abriram. Amadurecei muito no tempo que estive no Boavista. Eu sempre vou torcer pelo clube. Tenho um carinho muito especial. Sou muito grata, pois através do Boavista também meu trabalho foi reconhecido no Brasil e em outros países. Tem aparecido oportunidades muito boas para mim graças a esse tempo todo e eu não estou deixando de aproveitar.
Propostas de outros clubes
– Hoje estou deixando de trabalhar com futebol no Brasil. Mas eu não posso deixar de falar que tenho proposta para trabalhar com um time grande, que vai disputar agora a Libertadores. Estou com algumas propostas, então, quem sabe eu não volte a trabalhar um dia com futebol!?
Projeto para o esporte
– Eu vou estar lançando logo, logo, o meu livro de nutrição e futebol. E se tem alguma coisa boa que eu posso deixar neste momento é este meu livro.
Estadual dos sonhos
– Eu tenho certeza que o Boavista vai arrasar no Carioca. E estou muito feliz que o clube tenha o Joel Santana ali dentro. Tenho certeza que o clube terá muitas vitórias. Até porque eu sei que o Boavista é um time com estrutura de time grande. E as pessoas ali dentro são pessoas maravilhosas. Tudo na vida é por mérito. E que continue assim, sendo com merecimento. Pois não existe glória sem sacrifício – declarou.
Globoesporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário