domingo, 18 de dezembro de 2016

Bastidores

Ex panicat posa para o Paparazzo e revela preferências sexuais: “Curto pegada forte”

Juju Salimeni diz que gosta de namorar sério e teve menos de dez homens na vida

Juju Salimeni posou para o Paparazzo e contou, nos bastidores do ensaio, que antes de Felipe Franco – com quem está há 11 anos -, só teve um namorado. Na entressafra de um ano entre os dois, viveu alguns rápidos affairs.
“Namorei a vida inteira. Nunca tive fase de curtição, não sei nada da vida. Nunca fiquei bêbada na balada. Comecei a treinar e a fazer dieta cedo, quando o pessoal estava nesta fase”, explicou ela, que está com 30 anos. “Conheci alguns meninos no ano em que fiquei solteira, antes de conhecer o Felipe. Mas tive menos de 10 homens”, garante
Foi com o primeiro namorado que Juju começou sua vida sexual, mas é com o marido atual que ela se diz plena. “O Felipe sabe tudo que eu gosto, do jeito que gosto. Ele sabe me satisfazer e descobrimos muitas coisas juntos. Curto uma pegada mais forte, mas também gosto de carinho, de ser tratada como princesa. Tem que ter um pouco dos dois. E adoramos uma novidade”, brincou a loira, que só não toparia sexo a três. “Somos muito ciumentos. Jamais conseguiria vê-lo com outra mulher”.
Juju Salimeni posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Juju Salimeni posa para o Paparazzo - (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Juju Salimeni posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Juju Salimeni posa para o Paparazzo - (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Fonte: EGO - Paparazzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário