quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Aplicativo concorrente do WhatsApp


Google_concorrente_Whatsapp
Google lançou nesta segunda-feira, 5, a versão em português do Allo, um híbrido de aplicativo de mensagens e assistente pessoal anunciado pela empresa nos EUA em setembro deste ano; português é a terceira linguagem na qual o Allo está disponível; o aplicativo é gratuito e similar a de concorrentes como Whatsapp e Telegram, mas tem alguns recursos de inteligência artificial que automatizam  tarefas e permitem realizar buscas no Google dentro das janelas de conversa.
O Google lançou nesta segunda-feira, 5, a versão em português do Allo, um híbrido de aplicativo de mensagens e assistente pessoal anunciado pela empresa nos EUA em setembro deste ano.
O português é a terceira linguagem na qual o Allo está disponível. O aplicativo é gratuito e similar a de concorrentes como Whatsapp e Telegram, mas tem alguns recursos de inteligência artificial que automatizam  tarefas e permitem realizar buscas no Google dentro das janelas de conversa.
"Você pode enviar um "sim" rápido como resposta para um amigo que perguntou "Você está chegando"? As respostas Inteligentes também sugerem comentários para fotos. Se o seu amigo enviar uma foto do bichinho de estimação dele, você verá sugestões como "Ahhh, que fofo!", diz comunicado da empresa.
Clique aqui para baixar o Allo para dispositivos móveis.
Brasil 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário