quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

'Achadinhos da Nega'

Segue internada em estado regular blogueira baleada durante assalto em João Pessoa

Reprodução/Instagram
Segue internada em estado regular, no Hospital de Trauma de João Pessoa Senador Humberto Lucena, a blogueira pessoense Diene Toscano, conhecida pelo perfil Achadinhos da Nega. Ela foi baleada no início da noite dessa quarta-feira (14) durante um assalto na Avenida Tancredo Neves.
A perfuração não atingiu nenhum órgão, veia e artéria. De acordo com os médicos da unidade, a bala está alojada no tórax da vítima e por enquanto está afastada a possibilidade de cirurgia.
Diene deverá passar por novos exames nesta quarta-feira (15).
Nas redes sociais, o esposo da vítima Giu Ribeiro explicou como foi o assalto.

Bom dia gente!
Venho comunicar que ontem, por volta das 18:00hs, Eu e Diene sofremos um assalto e o bandido não satisfeito com a ação, efetuou um dispara de arma de fogo, no qual, atingiu o ombro de Diene e o projétil, ficou alojado no seu tórax.
Diene foi socorrida de imediato pelos profissionais da UPA Oceania e após exames e primeiros procedimentos, foi levada de ambulância para o Hospital de Trauma de João Pessoa.
Diene encontra-se consciente, medicada e internada, aguardando novos exames, para o médico tomar as medidas corretas a serem providenciadas.
Agradecemos imensamente as mensagens, ligações, visitas e ajudas.
Esse é um momento delicado em nossas vidas e peço compreensão de todos(as).
Continuem com as orações!
Obrigado!
Giu Ribeiro

MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário