quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Chapecoense x Atlético

Chape revela pedido de Marco Polo Del Nero para jogo com o Galo mineiro

img_2256
A prioridade da CBF no momento é dar suporte aos feridos e aos familiares das vítimas da tragédia da Chapecoense. Porém, a entidade deixou claro que não vai se opor a qualquer homenagem ao clube catarinense. A começar pela última rodada do Campeonato Brasileiro.
A assessoria de imprensa da confederação afirmou que Chapecoense e Atlético-MG vão se encontrar na última rodada do Campeonato Brasileiro. A partida está marcada para 11 de dezembro, às 17h (de Brasília), assim como os outros confrontos do dia. A ideia é que seja feita uma homenagem na Arena Condá, com participação direta do clube mineiro. Ivan Tozzo, presidente em exercício da Chapecoense, falou sobre a conversa que teve com Marco Polo Del Nero, presidente da CBF.
– Ainda não pensamos (sobre como será a partida). Conversei com o presidente Del Nero sobre a partida contra o Atlético-MG. Ele disse: “Este jogo tem que acontecer. Tem que ser uma grande festa”. Respondi: “Não temos 11 jogadores”. Ele disse: “Tem sim. Vocês têm categoria de base, os jogadores que ficaram. Não importa. Tem que fazer uma grande festa. Chapecó e a Chapecoense merecem” – afirmou Ivan Tozzo.
MaisPB com GloboEsporte 

Nenhum comentário:

Postar um comentário