quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Tambaba Fest 2016

Praia de Tambaba: Evento naturista irá agitar litoral sul no final de outubro

Publicado por: Amara Alcântara
2-4-1366x388
Tambaba Fest 2016 já tem data marcada.  O evento acontecerá na Praia Naturista de Tambaba no período de 20 a 23 de Outubro de 2016.
Segundo Hildebrando Bezerra de Carvalho, presidente do Tambaba Nua, o evento tem como objetivo incentivar um naturismo saudável, participativo e festivo: “Especialmente os jovens – motivação maior da existência e manutenção do Tambaba Fest – a se fazerem presentes no maior evento naturista musical do planeta. Queremos também afirmar que o Tambaba Fest nunca pretendeu estimular ou despertar a libido de seus participantes. Queremos sim, estimular, motivar e despertar nos jovens, o interesse para a prática do naturismo. E, na nossa avaliação, estamos tendo sucesso no cumprindo esse objetivo”, explica.
O evento é gratuito e destinado, exclusivamente, ao público naturista. O evento já foi orçamentado e os recursos já estão assegurados com a participação financeira de empresários locais.Hildebrando afirma que o evento contará com a fiscalização da PM, dos Bombeiros e de colaboradores: “Para que o evento transcorra na mais absoluta normalidade e dentro dos preceitos rigorosamente naturistas, encaminhamos ofícios a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, que farão a segurança do evento, além da habitual e constante participação dos colaboradores locais”. 
Polêmica Paraíba com ASSESSORIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário