segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Rei do Futebol enfrenta dificuldades físicas

Pelé fica em pé com dificuldade e não anda nem com bengala, como vinha usando

pelé
Um dos maiores craques do futebol brasileiro, Pelé vem passando por sérias dificuldades físicas. O ex-atleta, que precisou recusar o convite de acender a pira olímpica durante a abertura dos Jogos Olímpicos 2016, no Rio, agora não está conseguindo mais andar nem com a ajuda de bengala, como vinha usando. Segundo a coluna “Gente Boa” do jornal “O Globo” deste domingo (30), Pelé está com dificuldade até mesmo para ficar de pé.
Aos 76 anos recém-completados, Pelé, que se casou pela terceira vez em 2015 com Márcia Cibele Aoki, foi vítima de uma mal sucedida cirurgia no quadril. Na ocasião, Edson Arantes do Nascimento chegou a falar em erro médico e, por isso, teve que fazer uma nova intervenção cirúrgica. Além dessas, Pelé operou a coluna ano passado e, quando deixou o hospital, afirmou que estava se preparando para participar da Olimpíada, o que acabou não acontecendo.
No início da década de 80 Xuxa e Pelé namoraram. O relacionamento chegou ao fim, mas a apresentadora, de vez em quando, faz comentários sobre o ex-atleta. Durante uma entrevista com Thiaguinho, que assumiu não ter um pé bonito, a artista o interrompeu e disparou: “Eu vou te dizer uma coisa: eu nunca vi um pé tão feio como o do Pelé. É horrível. Eu posso falar porque ele sabe que eu sempre falo isso. Foi a coisa mais feia que eu já vi na minha vida. E ele dizia assim pra mim: ‘Ah, mas esse pé já me deu muitas alegrias’. Mas, pessoal, é muito feio. Ele tem garras”.
Depois do marido de Fernanda Souza afirmar que seu pé é muito feio, mais que o de Pelé, a mãe de Sasha insistiu: “Teu pé deve ser lindo comparado com o do Pelé. Não tem pior que o dele. É muito feio. Pode acreditar”.
Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário