quinta-feira, 6 de outubro de 2016

O campeão de votos é do povoado Dalmópolis

COM 555 VOTOS OBTIDOS NESSA ELEIÇÃO, DIASSIS LUCAS É ELEITO O VEREADOR MAIS VOTADO DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa
O candidato a vereador Diassis Lucas, do PSDB,  foi o mais votado nas eleições do último domingo em Juru

De acordo com o resultado divulgado pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), o candidato a vereador Diassis Lucas (PSDB) foi eleito vereador do município de Juru, no Sertão da Paraíba, em primeiro lugar no último domingo (02), com 555 votos. 
Aos 42 anos, o novo vereador a compor a Câmara Municipal de Juru no quadriênio 2017 - 2020, é casado com a agente de saúde Cinalva Leite de Sousa e pai de Maria Heloísa.
Residente em Dalmópolis, na zona rural do município, Diassis Lucas tem a partir de agora a grande responsabilidade de substituir o saudoso vereador Tião Luiz, líder político dalmopolitano que faleceu há um ano atrás na véspera do dia de São João, o padroeiro daquele povoado. 
Graduado em Matemática, o vereador campeão de votos de Juru tem tudo para se destacar junto aos seus pares perante o poder legislativo, uma vez que nas últimas legislaturas tem havido uma escassez de representantes capacitados naquela Casa.
Em contato com o blog Juru em Destaque, o recém eleito vereador disse que vai fazer política junto ao povo e lutar pela saúde e educação do município, suas principais bandeiras de campanha. 
"Vou brigar muito pela saúde e educação de Juru, pois essa é uma da minhas principais bandeiras", disse Diassis.
"A responsabilidade dessa quantidade de votos em Juru me deixa um peso muito grande, peso de trabalhar, de andar, e é nisso que foi pautada minha eleição. Pé no chão, visitando casa por casa" acrescentou.
"De igual modo, não será fácil substituir a maior liderança política do povoado Dalmópolis, o saudoso Tião Luiz, grande responsável pela minha investidura na vida pública. Não medirei esforços, no entanto, para dar continuidade à sua luta em defesa de Dalmópolis e região, principalmente na defesa daqueles mais humildes e carentes", concluiu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário