sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Médico contesta versão de blogueiro

DR. JAÍLSON EXPRESSA SUA INDIGNAÇÃO COM DISTORÇÃO  DOS FATOS EM POSTAGEM 

Em Quixaba socialista Jailson da Paixão reconhece derrota e reclama do que chamou de excessos de adversários
Em contato com a redação do blog Juru em Destaque, o médico Jaílson Paixão Ramos falou da sua indignação com um determinado site da região do Sertão do Pajeú sobre uma postagem publicada na última segunda-feira (10) com teor inverídico a seu respeito.
De acordo com informações de Dr. Jaílson, na postagem o editor do referido blog teria insinuado que o mesmo era o responsável pelas apostas perdidas feitas em seu favor como possível vencedor das eleições no município de Quixaba.
Candidato a prefeito no pleito do dia 02 de outubro pelo Partido Socialista Brasileiro - PSB, Dr. Jaílson afirmou que jamais teria incentivado quem quer que seja a apostar no resultado das eleições, até porque esse é um tipo de comportamento que não se vê em nenhum candidato que tenha o mínimo de bom senso, quer tenha o mesmo perspectiva de vitória ou não.
A polêmica se deu por conta de uma entrevista concedida no dia 04 de outubro, com vídeo reproduzido em texto através do site da Rádio Pajeú AM, em que o socialista agradecia os 2.124 eleitores que sufragaram o seu nome nas urnas e também enaltecia o hercúleo esforço e a brilhante dedicação dos militantes da coligação formada  em prol do seu nome, do seu companheiro de chapa e dos postulantes ao cargo de vereador.
Ainda segundo Dr. Jaílson a sua versão teria sido distorcida pelo blogueiro, pois teria afirmado que a sua votação foi surpreendente referindo-se ao fato de ter disputado pela primeira vez um cargo eletivo, em atendimento ao chamamento das famílias quixabenses que clamavam por mudança no comando político do município, tendo que enfrentar um adversário que fez uso indevido da máquina administrativa colocada a seu favor. 
Afirmando que continuará lutando por melhores dias para o povo de Quixaba, Dr. Jaílson concluiu discordando da comemoração desrespeitosa e exagerada de alguns eleitores e simpatizantes do candidato vitorioso, que ultrapassaram os limites e inclusive quebraram vidros da sua residência.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário