quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Mamãe Aryane

Ex-Panicat Aryane Steinkopf posta foto após amamentar e se declara ao filho

Aryane Steinkopf (Foto: Reprodução/ Instagram)
Aryane Steinkopf - (Foto: Reprodução/ Instagram)
Aryane Steinkopf postou uma foto no Instagram nesta quarta-feira, 5, em que aparece dando colo para o filho, o pequeno Aarão, de 4 dias. “Como resistir a essa colinho pós-mamada da madrugada? São 5h30 da manhã, a madrugada quase toda acordada para dar de mamar, mas não existe coisa mais gostosa nessa vida que cuidar e alimentar uma vidinha. #Aarãochegou #vidademãe”, escreveu a nutricionista na legenda do registro.
Na terça-feira, 4, a mulher de Beto Malfacini surpreendeu ao postar uma selfie mostrando como está sua barriga apenas quatro dias depois do parto. Na imagem, ela aparece de top e legging. Aryane falou sobre o momento: “Depois de ostentar durante nove meses meu barrigón essa é a minha atual barriga. Após quatro dias do nascimento do Aarão. Retração do útero, parto natural, mas a alimentação equilibrada e atividade física que fiz a gestação inteira, irá se encarregar de fazê-la naturalmente voltar ao normal sem eu fazer nada, só esperar!”, escreveu.
Aryane Steinkopf está toda mamãe coruja e nem disfarça. Pudera. Aarão, filho da modelo com  Beto Malfacini, é uma fofura só e ela tem mostrado o dia a dia com o bebê nas redes sociais.
Aarão nasceu com 52cm, 3,465 kg às 18h09, na última sexta, 30. O neném é filho da nutricionista com o modelo Beto Malfacini. Aryane entrou em trabalho de parto na manhã de sexta. Os pais da nutricionista, que moram no Espírito Santo, chegaram a capital fluminense na quinta-feira, 29, para acompanhar a reta final da gravidez e ajudar a mamãe de primeira viagem nas primeiras semanas com o bebê.
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário