segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Exclusividade da marca Hyundai

CAOA descumpre decisão da Justiça que determina fechamento de concessionárias na Grande João Pessoa

caoa
A 4ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba deve julgar nos próximos dias ação da CAOA tentando suspender contrato da concessionária concedendo direitos a DAISAN de ser representante da marca de veículos Hyundai em João Pessoa.
A CAOA está impedida pela Justiça de ser representante por ter cedido o direito da revenda da Hyundai para a DAISAN em 2010.
A  2a vara Civil de João Pessoa já reconheceu o contrato de concessão e determinou o fechamento da empresa CAOA em João Pessoa e região metropolitana. A decisão já foi seguida pelo Tribunal de Justiça da Paraíba e pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ).
A decisão do TJPB e do STJ, que asseguro o direito da DAISAN, não  pode ser mais modificada com recurso e está em fase de execução, com a DAISAN cobrando o fechamento da CAOA e uma multa pelo não cumprimento da decisão judicial, que a CAOA ainda não cumpriu.
A primeira decisão do TJPB, que confirmada pelo STJ, assegura que a DAISAN seja concessionária exclusiva da marca Hyundai, e por isso, por ser exclusiva, só pode abrir suas portas quando a CAOA fechar ou comunicar que vai encerrar suas atividades na Capital paraibana.
MaisPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário