segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Esticadores de pênis

Jovem de Brasília inventa equipamento que promete aumentar tamanho do pênis; veja vídeo

Publicado por: Carlos Rocha
Os anúncios de “enlarge your pennis” ou “aumente seu pênis” pipocam na  tela do computador. Alguns são vírus, outros vendem mesmo esticadores de pênis. Uma das mais recentes invenções desse tipo, o Falotex, nasceu em Brasília.
Os kits de aumento peniano são vendidos pela internet em quatro versões. Na mais completa, são três “camisas” de silicone, uma cinta e pesos. O equipamento funciona por tração. Depois de proteger o pênis com a camisa e embala-lo a vácuo o usuário pendura nele até 4kg.
Parece complexo? O vídeo abaixo — que tem cenas de nudez total — ajuda a compreender. Quem ensina a usar é o garoto propaganda da marca, o ator pornô Kid Bengala.
O mentor do Falotex seria um empresário brasiliense, jovem e bonitão, segundo nos contou Kid Bengala. Quando estivemos na Casa das Brasileirinhas  para conhecer a maior produtora de filmes adultos da América Latina, ele revelou que veio à capital federal para sessões de fotos de divulgação do 
Falotex.

Kid se hospedou na casa do empresário misterioso, uma mansão no Lago Sul. A Falotex também fabrica e vende um consolo que é réplica fiel do pênis de Kid Bengala. Entramos em contato e pedimos uma entrevista, mas não tivemos resposta.
Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário