sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Coco de Odalho promove festa do Dia da Criança em Tavares

EMPRESÁRIO E EX-CANDIDATO TAVARENSE FAZ A CRIANÇADA FELIZ, ESPECIALMENTE OS PEQUENINOS MAIS CARENTES E HUMILDES

A imagem pode conter: 6 pessoas , pessoas sorrindo , filho e atividades ao ar livre
Empresário Coco de Odálio, ex-candidato a prefeito do município de Tavares, patrocinador do Dia da Criança 
Enganaram-se os que pregaram que, logo após o resultado adverso nas urnas na eleição no dia 02 de outubro, o empresário Coco de Odálio retornaria imediatamente para São Paulo. 
Apesar de ter que cuidar agora da sua empresa pessoalmente, já que o mesmo não foi eleito prefeito de Tavares, Coco de Odálio continua visitando amigos e eleitores no município com a disposição e o mesmo entusiasmo de antes do pleito disputado por ele, participando quase todos os dias de festas e churrascos oferecidos em sua homenagem.
Nesta quarta-feira, 12 de outubro, data em que se comemora o Dia da Criança, Coco de Odálio deu mais uma sincera demonstração do amor que tem pela sua terra e o carinho que sente por sua gente, especialmente pela criançada, quando patrocinou diversão em pula-pula e distribuiu algodão doce e sorvetes para os pequeninos conterrâneos seus, entre outros mimos em homenagem ao seu dia.
Os conjuntos Frei Alberto e Jardim Planalto, além dos bairros Lagoa e Casa Nova, e também a Rua Mariana, foram os palcos principais da comemoração do Dia da Criança promovida com exclusividade pelo jovem líder político tavarense, numa demonstração sua de muita sensibilidade principalmente com as pessoas mais carentes e humildes.
Coordenando às festividades alusivas ao Dia da Criança, sempre ao lado do esposo e proporcionando o melhor para Tavares, a senhora Márcia Severina Marques, 'fiel-escudeira' do ex-candidato a prefeito, conquistou definitivamente o coração dos tavarenses com o seu jeito simples e solidário, comportamento este essencial para uma verdadeira primeira-dama.  
A imagem pode conter: 5 pessoas , atividades ao ar livre
Márcia Severina, esposa do empresário Coco de Odálio, em meio a criançada durante a festa em homenagem ao Dia da Criança
A imagem pode conter: 1 pessoa , pessoas sorrindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário