sábado, 22 de outubro de 2016

Chuva e ventania causam transtornos na Paraíba

Temporal causa destruição na cidade de Bonito de Santa Fé, mas população comemora chuva


Destruição do forro do teto de uma escola pública, além de outros prédios atingidos por chuva e ventania que duraram cerca de 40 minutos

Chuva e ventania causaram transtornos e destruição na cidade de Bonito de Santa Fé, no Alto Sertão, no fim da tarde desta quinta-feira (20). Segundo a Polícia Militar da cidade, o acontecimento durou cerca de 40 minutos. Mesmo com os problemas, a população local, que convive com a seca, comemorou o fato. 
Segundo o sargento Cardoso, o temporal destruiu o forro do teto de uma escola, comprometeu parte da lona de um circo, arrancou componentes do teto de um posto de combustível, quebrou vidros de uma emissora de rádio e causou estragos secundários na cidade. 
“Meu filho é radialista, animador de um programa de forró transmitido no fim da tarde. Ele estava no estúdio quando os vidros se quebraram com a chuva e o vento forte”, contou o sargento, acrescentando que ninguém se feriu.
O policial disse que, de acordo com profissionais da prefeitura da cidade, a precipitação foi de 22 milímetros e também atingiu os municípios próximos de Ibiara, Conceição e Monte Horebe, onde, conforme afirmou, não teriam ocorrido transtornos. A Agência Executiva de Gestão das Águas da Paraíba não divulgou números oficiais até o fechamento desta matéria.
A Aesa prevê predomínio de sol nesta sexta-feira (21), no Alto Sertão, com temperaturas variando de 22º a 36º.
Confira vídeo compartilhado na internet pela população de Bonito de Santa Fé: 

Fonte: portal correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário