sábado, 22 de outubro de 2016

Atenção, mulherada com estrias!

Método que ameniza em mais de 80% as estrias da pele chega a Patos

Temidas e odiadas pelas mulheres, as estrias, até então, tinham o status de permanentes e sem solução. 
Resultadas do famoso “efeito sanfona” (engorda, emagrece, engorda), da adolescência (crescimento repentino), de alterações hormonais ou hereditariedade, esse problema pode ser solucionado com um novo procedimento estético.
Denominado de Striort, o procedimento é uma combinação de técnicas envolvendo a estética ortomolecular. O tratamento consiste em um aparelho a vácuo, combinado com loções com princípios ortomoleculares que, a partir do momento em que é passado na pele, ‘puxa’ o sangue para a superfície, estimulando a passagem da corrente sanguínea novamente para a região, tornando as estrias vermelhas e tratáveis.
Segundo a fisioterapeuta Fran Lima, o método é bastante eficaz e promete eliminar até 80% das estrias brancas já na primeira sessão: “Cada sessão poderá ser realizada com intervalos de aproximadamente 30 dias e o resultado prometido é satisfatório”, explicou.
A fisioterapeuta garante que o procedimento não é invasivo e é completamente tolerável. O incômodo é gerado devido ao atrito constante do aparelho com a pele, mas não há perfuração, nem ruptura do tecido.
O procedimento pode ser feito na Salute Center através de agendamento. Para maiores informações é só ligar para o número (83) 3421-1097 ou pelo WhatsApp 9 8837-2570.
MaisPatos

Nenhum comentário:

Postar um comentário