terça-feira, 18 de outubro de 2016

Aniversariante do Dia

OS PARABÉNS ESPECIAIS DE JURU EM DESTAQUE DESTA TERÇA-FEIRA SÃO PARA O LÍDER POLÍTICO TAVARENSES COCO DE ODÁLIO

A imagem pode conter: 1 pessoa , pessoas sorrindo , texto
De origem humilde, Coco de Odálio saiu do roçado na comunidade Rajada, na fronteira dos municípios de Juru e Tavares, nesse rincão paraibano, para vencer no longínquo Estado de São Paulo e se tornar no bem sucedido empreendedor que é.
Sem ter medo de falhar... sempre repensando a vida, mas sem recuar... dando uma nova chance para si mesmo, Coco de Odálio sempre foi um obstinado para vencer, permitindo transbordar em si generosidade e humildade.
Assim, também o foi quando em 20112 decidiu ingressar na vida pública candidatando-se ao cargo de vice-prefeito e, nas últimas eleições, à chefia do poder executivo da sua terra natal.
Não logrou êxito nas urnas nos dois pleitos que disputou, é verdade! Contudo, apesar do resultado adverso, o jovem líder político tavarense saiu maior recentemente, com um invejável legado que inibe e impressiona até quem o venceu. Pois, a maior habilidade de um líder político é adquirir a confiança e a admiração dos seus seguidores e amigos... e isso ele conseguiu dos seus conterrâneos! 
Hoje, o blog Juru em Destaque o parabeniza pelo seu aniversário, desejando-lhe felicidades e que as bênçãos divinas continuem sendo derramadas na sua vida para que continue sendo o exemplo de líder que é. De cabeça erguida, siga em frente com sua luta, pois você tem o dom de ser um vencedor e Tavares e sua gente precisam muito de você!
Feliz aniversário, 'pintor'! 
Aliás, hoje é o dia da profissão que você abraçou para vencer na vida. Que a felicidade, portanto, seja constante em sua vida e a vitória uma certeza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário