sábado, 1 de outubro de 2016

A verdade sobre o discurso de Dhyon Fábio

PRIMEIRO SUPLENTE E CANDIDATO A VEREADOR TEM DISCURSO DISTORCIDO POR INTERNAUTAS 
A imagem pode conter: 1 pessoa , close-up
A propósito do polêmico comício realizado pela oposição na noite da última quinta-feira (28) em Juru, no Sertão da Paraíba, tem muita gente que não está sendo correta com o 1º suplente de vereador Dhyon Fábio, quando o acusa através das redes sociais que o mesmo teria criticado os professores juruenses em sua fala.
Como todos os pronunciamentos foram gravados, é muito fácil saber que não é verdade que o jovem candidato a vereador tenha dito que "os professores de Juru não eram qualificados" e, por conta disso, muitos pais de alunos colocavam seus filhos para estudar em Lagoa da Cruz ou em outras cidades.
Muito pelo contrário: ao tecer críticas a respeito do transporte escolar, entre outras coisas mais da administração juruense, Dhyon Fábio foi taxativo ao afirmar em seu discurso que Juru dispunha de professores qualificados, isso sim.
Não adianta, pois, querer distorcer a versão dos fatos porque os áudios foram gravados justamente para dirimir eventuais dúvidas. Aliás, ele foi um dos poucos oradores daquele palanque a poupar os ouvidos do eleitor e também não faltou com o respeito aos seus adversários políticos.
Numa escassez de candidatos qualificados, já que o assunto foi "qualificação de professores", Dhyon Fábio merece, portanto, ser conduzido à Câmara Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário