sábado, 1 de outubro de 2016

A força jovem que vem do povoado Dalmópolis

DIASSIS LUCAS É MAIS UM NOME CAPAZ DE RENOVAR O PODER LEGISLATIVO DE JURU

A imagem pode conter: 1 pessoa
Escolhido para substituir na vida pública o vereador Tião Luiz, de saudosa memória, Diassis Lucas é um dos nomes dados como certos para formação da nova Câmara Municipal de Juru.
Esposo da agente comunitária de saúde Cinalva Leite e residente no povoado Dalmópolis, Diassis assume a responsabilidade de representar um eleitorado que ainda se sente órfão com a prematura morte do seu líder político maior, que há pouco mais de um ano foi vítima de infarto fulminante e surpreendeu a todos em plena festa de São João, padroeiro daquele povoado.
Com formação superior e pertencente a uma das tradicionais famílias de Dalmópolis, Diassis conta com o apoio incondicional de Ana Burgo, viúva do saudoso vereador Tião Luiz, além  de contar com o apoio do ex-vereador João Cândido  e da simpatia de familiares do ex-prefeito Dr. Toinho.
Nome considerado como um dos eleitos para ocupar uma das vagas no poder legislativo juruense, a se confirmar a sua vitória amanhã Diassis terá tudo para se transformar numa promissora liderança da política juruense.

2 comentários:

  1. É o que esperamos, se Deus quizer. Dalmópolis precisa de um representante.

    ResponderExcluir
  2. Acredito que vai ter, pois Diassis tem tudo pra ser eleito.

    ResponderExcluir