terça-feira, 27 de setembro de 2016

Os dez sites mais acessados da Paraíba

Top 10 do ranking Top Sites: Conheça os sites mais populares do Estado da Paraíba

Publicado por: Amara Alcântara
Top Sites Atualizado
Uma rápida olhada nos dez sites mais acessados da Paraíba já revela a verdadeira paixão do paraibano: político. No TOP 10 do ranking do TOP Sites, oito sites tem como carro chefe a editoria de política.
Na lista dos dez mais acessados temos três nomes que tem sua marca vinculada às mídias tradicionais. O Portal Correio (Sistema Correio de Comunicação) ocupa o nono lugar, o Jornal da Paraíba (Rede Paraíba) ocupa o quarto lugar  e o Paraiba.com (Sistema Arapuan) ocupa o sétimo lugar.
O interior do estado está representado no TOP 10 com o portal de notícias Diário do Sertão, que ocupa atualmente o segundo lugar.
Há quase 15 anos no mercado, o WSCOM é o portal pioneiro e tem se mantido em boas colocações durante sua trajetória ocupando o décimo lugar.
Disputa acirrada
O lugar mais alto tem sido disputado durante um bom tempo. Se revezando no primeiro lugar os portais Mais PB, Portal Correio e Diário do Sertão. Atualmente, a bandeira do Polêmica Paraíba é a que tremula no primeiro lugar do ranking dos mais acessados.
De fora
Mas não é só no top três que tem mudança. Alguns portais perderam lugar no TOP 10. O Repórter PB (antigo Folha do Sertão), já esteve entre os dez mais, agora está em décimo segundo lugar. O Otávio de Sá Leitão, que  também esteve com os Top Ouro e Top Prata, agora está em décimo primeiro, encabeçando a lista dos Top Bronze.
Fonte: Polêmica Paraíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário