terça-feira, 27 de setembro de 2016

Feliz e mais bonita

Ex-BBB Letícia Santiago exibe seios turbinados com próteses de 470 ml

Letícia Santiago posa para o Paparazzo (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Letícia Santiago posa para o Paparazzo - (Foto: Anderson Barros / Paparazzo)
Há dois anos, quando posou pela primeira vez para o Paparazzo após deixar o “BBB 14”, Leticia Santiago era bem diferente da Letícia de hoje. Comparando o visual de 2014 com o atual, ela não tem duvidas: está mais bonita. “No primeiro Paparazzo era mais morena e hoje estou loira. Aumentei o cabelo com megahair e acho que fico mais bonita loira”, analisa a mineira, que posou no Alma de Santa Loft, em Santa Teresa, no Centro do Rio de Janeiro.
Na vida pessoal, uma grande mudança também marcou o intervalo de tempo: em 2014 ela estava solteira, hoje é casada – há nove meses – com o deputado federal Miguel Corrêa Junior.
O corpo atual também a agrada mais. “Antes era mais forte e malhava para ter mais massa muscular. Agora estou mais magrinha, mais fininha. Meu marido me acha mais bonita assim e é isso que importa. Eu também acho que estou mais bonita”, diz ela.
Para dar um ‘up’ a mais, Letícia usou a tecnologia estética a seu favor. Há alguns meses aumentou as próteses dos seios, fez preenchimento labial e arrebitou o nariz. “Coloquei 470 ml de silicone nos seios e usei uma prótese em formato de gota, que dá um efeito mais natural. Agora acho que não mexo mais em nada. Estou feliz!”
Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário