sexta-feira, 30 de setembro de 2016

O pintor venceu o debate contra o doutor

CANDIDATO DA OPOSIÇÃO VENCE DEBATE PROMOVIDO POR RÁDIO, DIZ MAIORIA DOS TAVARENSES

A imagem pode conter: 1 pessoa , pessoas sorrindo , texto
O assunto mais comentado em Tavares, no Sertão da Paraíba, é sobre o debate realizado na última quinta-feira (28), através da Rádio São Miguel FM, entre os dois concorrente à prefeitura daquele município: o médico Aílton Suassuna (PMDB) e o empresário Coco de Odálio (PDT).
De acordo com informações da maioria das pessoas que ouviram o debate, mesmo sem ter diploma de nível superior e sendo muito criticado pelos seus adversários por ter exercido a profissão de pintor para vencer na vida em São Paulo, o hoje bem sucedido empresário 'deu um baile' no atual prefeito e candidato à reeleição, mesmo este sendo graduado em Medicina.
Ao final do debate, o candidato oposicionista foi carregado nos braços pelos eleitores em comemoração ao resultado positivo alcançado.
A imagem pode conter: multidão, uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O empresário Coco de Odálio é carregado nos braços pelos eleitores no final do debate vencido pelo candidato oposicionista 

5 comentários:

  1. Com uma postura fina e educada Coco mostrou que pra falar a verdade não precisa de diploma,mas sim de experiência de vida,indule e caráter.

    ResponderExcluir
  2. deixa o dia de amanhã chegar e terminar que o povo de tavares vai deixar esse pintor falido e vai embora pra são paulo de jumento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amanhã vai chegar e o sol continuará brilhando para todos, não importa a profissão, seja pintou ou doutor!
      Aliás, os tavarenses deveriam se orgulhar de um jovem de origem pobre que foi para São Paulo e abraçou a profissão de pintor para vencer na vida, tendo se transformado no bem sucedido empresário que é.
      Parece que uma pessoa financeiramente falida massageia seu ego, mais acredito que esse não é o caso de Coco de Odálio, que inclusive adquiriu uma confortável casa e talvez a mais cara da cidade para morar.
      Quanto aos nossos jumentos, deixe-os por aqui mesmo na nossa região.
      Em tempo: favor não fazer comentários no blog sem se identificar porque os mesmos serão automaticamente deletados. Não aprovamos, pois, a postura de quem se esconde por trás do anonimato para omitir suas opiniões.

      Excluir
  3. Como e que ganha debate mesmo lendo o discusso que selminha preparou chama ambulancia de ambulanca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa pergunta para fazer a maioria do povo de Tavares que ouviu o debate e achou que Coco de Odálio foi o vencedor!

      Excluir